Link do formulário para inscrição para colação de grau

Link para o formulário online de solicitação de Colação de Grau / Requerimento de Diploma.

Solicitação de colação de grau (ufmg.br)

O link estará disponível até o dia 18/06/2023

Recepção de Calouros dos Cursos de Química e Química Tecnológica 2023

A Coordenação do Colegiado dos Cursos de Química e Química Tecnológica e a Comissão de Acolhimento e Socialização do Departamento de Química recepcionará os novos estudantes dos cursos no local e hora informados abaixo.

• Recepção dos novos estudantes do curso de Química diurno - 1º semestre de 2023

• Auditório I (sala 120) do Departamento de Química (prédio principal) - dia 21/03/2023 às 14:00h
  • Recepção dos novos estudantes do curso de Química Tecnológica e Química noturno - 1º semestre de 2023

• Auditório I (sala 120) do Departamento de Química (prédio principal) - dia 21/03/2023 às 19:00h

Eventos on-line

Relação de eventos on-line, nos quais a participação pode gerar créditos de AACC - Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares.

TCC - Resumos e Apresentações

Os resumos e as datas de apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos estudantes dos cursos de Química.

Clique aqui para acessar.

AACC - Regra para integralização da CH obrigatória

As atividades de longa duração serão integralizadas seguindo as instruções contidas no arquivo de orientações detalhadas no site do Colegiado.

As de curta duração serão integralizadas por meio do preenchimento do requerimento de registro de atividades complementares. NO ENTANTO, os certificados deverão conter a carga horária da atividade realizada. Certificados sem a carga horária não serão aceitos.

Os formulários estão postados neste site.

Resultado Processo Seletivo Residência Pedagógica de Química - 2º Edital

Resultado do processo seletivo Residência Pedagógica Edital 01/2020, 2º Edital, estudantes do curso.

Resultado Processo Seletivo Residência Pedagógica de Química

Resultado do processo seletivo Residência Pedagógica Edital 01/2020, estudantes do curso.

Resultado Processo Seletivo PIBID de Química

Resultado do processo seletivo PIBID Edital 02/2020, estudantes do curso e docentes.

Funcionamento da Secretaria dos Colegiados (sala 2005 - ICEx) - período de férias

Informamos que o horário de atendimento da Secretaria dos Colegiados no período de férias escolares será das 8h às 20h.

Trancamento parcial 2019/2

De acordo com o DRCA, a partir deste segundo período letivo de 2019, os requerimentos de trancamento parcial de matrícula e de desistência formal de curso de graduação deverão ser realizados por meio do Sistema Acadêmico de Graduação (SiGA), substituindo os formulários impressos e procedimentos presenciais de requerimento até então adotados.